terça-feira, 29 de outubro de 2013

Todos os otários do Brasil


Isso você não lerá na tal mídia independente já que a mídia independente depende de quem paga a conta. Essa você não lerá na grande mídia porque a grande mídia tem o que esconder. 
Rodrigo Azoubel 
Zé Ruela 






Esta é a imagem de um otário. Esta é a imagem de um boçal. Esta é a imagem da enganação. Rodrigo Azoubel é seu nome. No dia 15/10, no Rio, Rodrigo se tornou o primeiro manifestante a ser baleado durante os protestos que infestam a nação desde junho. Sim, infestam. 


Rodrigo e seus amigos são como uma praga que destrói a plantação de tomate do Seu Toninho. Eu tenho pesticidas. Se a polícia quiser, estamos ai. 

Na forma como foi veiculada por todos os meios a notícia do seu infortúnio, ele era mais um manifestante pacífico que foi covardemente baleado por uma polícia opressora. Claro que não se disse black bloc. Se o fizesse teria o que explicar a justiça. 

Eis que o destino e o trabalho de gente que não tem apreço pela falsidade coloca os pontos nos is e nos jotas. Rodrigo Azoubel, 18 anos, é filho de Roberto Azoubel, assessor técnico do atual Ministério da Cultura petista. Sua mãe é Flávia Lacerda, diretora da Rede Globo. 

Sim, queridos, vocês leram certo. Ele é filho de um petista com uma diretora da Globo. 

Seu parentesco é relevante? Se é! Procurei a notícia na mídia ninja. Achei apenas uma nota dos pais do cretino sobre como o filho fora baleado. Procurei a notícia nos blogs sujos/progressistas, na Cartilha Capital e outros arremedos jornalísticos. Nada. O jornalismo bem feito agradece. Procurar essa informação na grande mídia foi perder tempo, mas o fiz. Nada do mesmo jeito. Pra honesto, há uma nota mínima no site de notícias da Uol que revela o parentesco. O jornalismo no Brasil, qualquer um, seja da mídia pateta ou da ninja não presta. 

Rodrigo foi atendido numa clínica de referência na zona sul.  Como seus pais esclareceram, se não fosse o pronto atendimento talvez ele tivesse morrido. Ajudou também ser bem atendido num hospital com recursos. Vá você quebrar bancos no centro, tome um tiro e seja atendido num hospital público e veja qual será seu destino! caso sobreviva, mande-me o relato do milagre. 

É, meu caro otário, você tem apoiado especificamente e no geral playboys revoltadinhos, que quando o bicho pega corre pro pai petista e pra mãe da toda poderosa Rede Globo. 
Mas não se apoquente, digníssimo otário. Você não é otário só.

Petista! 


Petista! 
Artistas nacionais são uma raça única. Eles gostam de amar quem os odeia. Gostam de posar de amigos do povo e palpitar sobre tudo a toda hora. Algo que deve ter a ver com o método stanislavski de atuação. 

Pois bem, celebridades, sub-celebridades e uns completos desconhecidos que no show business devem ser um estouro gravaram um vídeo - aqui - de apoio as manifestações. Alguns chegaram a defender de forma atravessada o quebra-quebra, a zona, portanto os black bostas, não satisfeitos, atacaram a polícia. Um idiota disse que estamos as voltas da ditadura. Ou é burrice ou é má-fé, mais provável as duas coisas. Na Ditadura ia soprar uns tapas na cara da gente. Hoje, pelo visto, está faltando já que eles tanto pedem. Artistas costumam gostar de sadismos e masoquismos. Sou um conservador! Me incluam fora dessa.

Se não falha a memória. Jose Wilker uma pediu que a imprensa parasse de perguntar sobre tudo ale porque artista não tem que opinar sobre tudo. Enfim, uma opinião correta de um artista. Só falta ele passar a circular no Projac. 

Na falta da circular da razão, tenho uma ideia. Eu sempre tenho umas ideias na cabeça - todas reacionárias, diz o progressista do miolo-molePor que não manifestações dos black bostas em frente ao Projac? Carros pegando fogo, pedra pra tudo que é lado, uns vidros quebrados. Acho que Camila Pitanga, Leandra leal, Marcos Palmeiras e Capitão Nascimento iriam gostar. Quem sabe saíssem quebrando tudo em apoio. E nada de polícia na porta da Globo. 
Petista do miolo-mole, ou seja, é do PSOL.













Os manifestantes de hoje dizem odiar a Globo, embora fregueses contumazes do canal e de seus anunciantes, por entenderem que o canal manipula a informação veiculada sem se darem conta que são parte ativa de manipulações mais sinistras, como o explicitado no caso Azoubel. A polícia também não gosta da Globo e dos artistas globais pelo mesmo motivo. Por que, ora bolas, defenderiam maconheiros de outros maconheiros? Eles que se entendam com Jah. 






2 comentários:

Anônimo disse...

Quem escreveu esse artigo é uma porta. É graças a pessoas como você que o Brasil não muda. Obrigado.

Gabriel Amaral disse...

Quem escreveu esse comentário é um covarde. É graças a covardes como você que o país é o que é e a internet é a lixeira que se vê. De nada!