terça-feira, 21 de outubro de 2014

Festa de despedida da Dilma e do PT.

Eu tenho a boa do próximo domingo. Programação imperdível para você também. Será uma festa de arromba por todo o país. 
Festa de despedida da Dilma e do PT. 
Meu bolso respirará aliviado. Vamos todos. Bebidas por conta do 9 dedos. 

Há quase 12 anos o PT tem roubado o país. Há quase 12 anos o PT instiga o povo brasileiro - com relativo sucesso - a travar uma guerra entre si, de ricos contra pobres, de brancos contra negros, de minorias contra supostas maiorias, de homossexuais contra heterossexuais.

Somos mais que isso! 

Vamos reagir!  

Há quase 12 anos o PT aparelhou cada centímetro do Estado com seus militantes incompetentes nos melhores casos; larápios nos casos já conhecidos. 
   

Está na hora de darmos um basta! 

Há quase 12 anos o PT tenta calar jornalistas e quem não reza na sua cartilha. Há quase 12 anos o PT tenta sufocar a internet. A liberdade é inimiga na cabeça daquela gente. Não nos deixemos sufocar! 


Ou reagimos agora ou será tarde demais quando "eles" tentarem calar você.

Há quase 12 anos o Brasil não avança. Mente quem diz o contrário. Há quase 12 anos jogamos fora a oportunidade de fazer o Brasil crescer mais, poder mais, ser melhor. Há quase 12 anos quem anda pelos rincões do país sabe o aperto que os miseráveis e pobres passam. Eles foram enganados. Recebem pouco de um governo que dá muito mais aos bancos e empresários amigos. Nós, todos nós fomos sequestrados pela política do M-E-D-O do PT. 

  Lutemos! 

Não, o Aécio não vai a acabar com o Bolsa família. Vai aprimorá-lo. 

Não, o Aécio não quer recessão. Dilma é que colocou o país em recessão técnica. 

Não, Aécio e nem o PSDB odeiam o norte, o nordeste ou os nortistas e nordestinos. 

O Brasil cresceu e crescerá menos que a média dos seus vizinhos na América Latina e que seus congêneres dos BRICS. Isso quer dizer menos dinheiro no seu bolso. Isso quer dizer menos dinheiro para a saúde. Isso quer dizer menos dinheiro para educação. Isso quer dizer menos dinheiro para a segurança. 

O Brasil sofre é de má gestão. A presidente-economista que não sabe fazer uma conta simples (vídeo aqui), será a primeira desde o impeachment do seu parceiro Collor a entregar um país pior do que pegou. 

A inflação cresce de modo alarmante. Isso quer dizer que os R$ 10,00 e os R$ 50,00 na sua carteira valem menos hoje, compra-se menos com eles hoje. 

Se não brecarmos isso, o pior virá e o pior sempre atinge os que mais precisam. Basta! Chega! 

A festa está sendo organizada. Quero todos vocês lá. Quanto mais brasileiros, melhor. Vamos mostrar a porta da rua para o PT e sua candidata. 

Votem Aécio. Muda Brasil! Votem 45. 



Nenhum comentário: