sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Vote Dilma. Vote PT. Vote 45. Para o Brasil seguir mudando

Findado o debate na Globo até na Cartilha Capital o desempenho de Aécio Neves foi destaque. Ele realmente foi bem. Isso por si só já valeria meu voto. Mas talvez não seja o suficiente. Por isso, abaixo, direi um pouco do que é o PT. 


O PT tem vilipendiado meu - e o seu - bolso, meu humor e minha paciência por longos 12 anos. Querem mais 4. O professor de inglês pelego e barbudo brada: more 4 years! 


No. No. 


O método petista nesses anos é conhecido. Aparelharam cada centímetro do Estado inchado brasileiro com companheiros e camaradas. Os Correios em 2004, embrião do Mensalão, a Petrobras desde o primeiro minuto do 9 dedos no Alvorada, de novo os Correios agora e vários outros órgãos e autarquias, hoje, são empresas privadas petistas. 


Para convencer o grande público de que privatização petista é melhor que privatização tucana e igual a estatais do povo, o bonde lulista mentiu, roubou, financiou ex-jornalistas convertidos em blogueiros progressistas. Deseducou o país todo. 


Se para o partido das estrelas vermelhas houve e há salvo-conduto para deseducar, vou, por decisão unilateral, deseducar também. Você, petista, não precisa se avexar por que imito o PT. Eu poderia imitá-los de outras formas piores ao invés de só deseducar. Eu poderia estar matando. Eu poderia estar roubando. Portanto, domingo, dia 5 de outubro de 2014, vote Dilma, vote PT. 


VOTE 45. 

Ps: O certo é Dilma 13, Aécio 45. 

Nenhum comentário: